terça-feira, 20 de março de 2012

Um dia de Lazer em Buzius

Ontém (segunda-feira 19 de março) foi um dia de descanso: dormi até as 16h, depois fui pra casa de praia do amigo Robson Semog lá em Buzius, fui acompanhado de Kananda (minha namorada), Manú (minha filha), Remo Padang (produtor da banda Última Hora) e Mário Axé (percussionista da banda Última Hora) tivemos uma noite bastante divertida com Churrasco, refrigerante, Whisque com Red Bull e um show do amigo Robson Semog que estava acompanhado do seu irmão o dj Anjinho. Fiquei surpreso com a versatilidade do Robson, pois só o conhecia como cantor de arrocha e pizadinha, mas o mesmo me provou o contrário e deu um show de interpretações em músicas de Phill Collins, Zé Ramalho, Alceu Valença, entre outros, o cara é fera e também um grande parceiro compositor de alguns sucessos que o Gordinho Delicia canta na banda Última Hora. Sábado ele foi convidado pra dividir o palco comigo no petyscão na festa de reabertura do clube, na ocasião a banda Última Hora estará gravando um dvd de trabalho.

Um comentário: