quinta-feira, 19 de abril de 2012

ÚLTIMA HORA ACÚSTICO (Entrevista com Fabinho Última Hora)

O que seria Última Hora Acústico?
É uma apresentação da banda Última Hora com apenas 06 componentes: Messias(baixo e voz), Fabinho (guitarra e voz), Galego (bateria e voz), Xotinha (teclado e voz), Saberé e Paradão (percussão).
Qual seria o estilo desse show Acústico?
O Show consiste basicamente no show que a banda Última Hora faz, enfocando o repertório de bailes sociais que a banda já faz em formaturas, casamentos e aniversários com o arrocha e as pizadinhas, de acordo com a necessidade do contratante. Temos um repertório bem barzinho mesmo pra locais pequenos onde exploramos a performance e a nossa qualidade musical.
E qual a data prevista pra lançamento deste novo projeto de vocês da banda Última Hora?
O primeiro show do Projeto Última Hora Acústico ficou para o dia 31 de maio de 2012 no salão de Dark Recepções que fica na Rua Maristela Alves nª 578, Felipe Camarão, Natal/RN, todos vocês estão convidados.
Deixa um recado pra galera que tá curiosa pra curtir o show de banda Última Hora Acústico.
Bom, o que eu tenho pra dizer é que vocês vão gostar do estilo e que vai arrebentar, tenho certeza que a agenda de shows vai lotar ainda mais com esse novo projeto.




Entrevistado por Messias Última Hora.

2 comentários:

  1. muito maneiro sua ideia messias legal mesmo agora tem q fazer essas entrevistas com o restante da galera tambem como galego tandy junior kkkkk vai ser hilario com junior abraços e susseço!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou preparar entrevistas com o restante da equipe sim e mt obg pela sugestão e opinião de vocês, pois o blog só existe em função de vocês, vamos participar galera, vamos comentar e vamos sugerir.

    ResponderExcluir