segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Agradecimentos

Gostaria de agradecer primeiro a Deus que nos dá saúde pra seguir em frente e depois ao público de Felipe Camarão que prestigiou o show acústico da banda Última Hora,  o petyscão esteve lotado e todo mundo curtindo o nosso repertório de músicas da jovem guarda, os boleros as músicas românticas, enfim um show ideal pra formaturas, aniversários e shows privados em casas de praia. Agradeço também a galera de Touros/RN por ter lotado o espaço da festa e curtido bem o show da nossa banda, fico muito feliz sempre que vou a Touros/RN, pois amo aquela cidade. Agradeço ao público que esperou até as 04h da manhã pra prestigiar nossa apresentação no Cidade Nova Folia ao Célio Produções e ao Jorge som eu só tenho a parabenizar pela iniciativa. Agradeço a galera que lotou o Arsenal Clube em Caiçara do Norte, foi muito legal o show a galera participando bem legal e cantando comigo todas as músicas, enfim quero agradecer ao público fiel que lotou o aquárius tanto na sexta como no domingo pra prestigiar a nossa apresentação. À vocês eu só tenho a agradecer de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário